Como Importar Produtos Para Revender – Estratégia Avançada

Pessoal nesse artigos vamos falar sobre como importar produtos para revender. Falaremos sobre os produtos que prestam e os produtos que não prestam para importar e dar lucros de verdade. Os produtos que não prestam já digo para começar a descartar eles. Vamos explicar logo abaixo.

Imagina que você tem uma lista com produtos que pensa em importar da china para revender aqui no Brasil.

Será que esses produtos vão te dar um retorno bom? Será que esses produtos que você planeja importar para revender realmente vai te dar um bom lucro? É sobre isso que vamos falar aqui nesse artigo. Vamos falar sobre a velha Pesquisa de Mercado.

Então se você está começando nesse ramo de importar produtos da china para revender aqui no Brasil, se você já tem alguma experiência mas está se frustrando com seu negócio não dando retorno. Siga essas dicas. ⬇️⬇️⬇️

É como eu sempre falo para quem trabalha nesse ramo de atividade. Se não está vendendo seus produtos, provavelmente seu erro é porque você não pesquisou o mercado.

Não pesquisou sobre os produtos certos para importar. Então vou explicar como deve fazer isso corretamente. E tenho certeza que depois de acompanhar essas dicas você certamente só irá importar os produtos certos para revender, que sempre vão te dar bons retornos.

como importar produtos para revender
como importar produtos para revender


O que fazer para ser ter sucesso no ramo de Importação de Produtos

Para ser bem sucedido no ramo de importação de produtos para revenda, o processo funciona da seguinte forma.

Imagina que em sua lista de produtos que pretende importar para revender, tem produtos como Relógios, Câmeras, TV Box, Secador de Cabelo, Chapinha, Microfones e outras coisas. Vamos usar esses produtos como exemplo ok.

Você quer importar esses produtos. E tem a intensão de começar a importar esses produtos variados para ter em seu catálogo inicial.

A dica é: antes de você importar produtos assim sem ter um conhecimento da demanda deles, é muito recomendado que faça uma pesquisa de mercado. Vou te dar uma dica estratégica que você pode fazer:

Dica de Pesquisa de Mercado

Pega essa sua lista de produtos que pensa em importar e anuncia na OLX. Isso mesmo. Faça um anuncio fake na OLX.

Certamente alguns desses produtos de sua lista vai ter perguntas por parte das pessoas interessadas. Então baseado nessas perguntas, você vai se planejar e ver a demanda que cada um deles tem no mercado.

Vamos supor que apenas 50% desses produtos se destacam na sua região, e os outros 50% não vão receber nada de perguntas. Então simplesmente tenha seu foco direcionado nesses produtos que tiveram mais destaque. E esses produtos que se destacaram mais, tiveram mais perguntas de pessoas interessadas, pode importar que com certeza você vai fazer vendas deles.

E os produtos que não tiveram interação nenhuma. Ninguém fez perguntas no chat, ninguém se interessou. Então pode descartar esses produtos por hora. Futuramente caso queira tentar vender esses mesmos produtos, refaça novamente essa pesquisa de mercado.

Uma outra dica é postar no melhor horário na OLX para fazer sua pesquisa de mercado e também para vender seus produtos.

A melhor hora para postar é mais ou menos as sete e meia da noite, porque nesse horário o pessoal está chegando em casa, vão descansar do trabalho, tomar um café, ou jantar, e essa hora acabam olhando mais seu smartphone, e seu anuncio como foi postado mais recente, ele vai estar no topo das pesquisas, e consequentemente terá uma melhor exibição.

Veja Aqui: Como Fazer Importação do Jeito Certo

Mas se alguém realmente quiser comprar os produtos que anunciei? Como faço se não tenho o produto?

Bom, você deve ter ciência que está criando um anuncio fake para poder fazer uma pesquisa de mercado certo? Mesmo que não seja legal fazer isso, é preciso fazer para você ter sua pesquisa de mercado se quer trabalhar com vendas online.

Se não fizer sua pesquisa de mercado, vai ter problemas em vender seus produtos, isso é fato. Você precisa vender o que as pessoas então procurando comprar. Oferta = Demanda.

Então, caso ocorra de uma pessoa entrar em contato com você interessada em já comprar seu produto, uma estratégia que deve fazer é dizer para essa pessoa é que acabou toda a sua mercadoria, e que está aguardando chegar mais unidades.

E não perca de forma alguma esse potencial cliente. Esse cliente é uma ótima oportunidade de venda. Então pegue o contato dessa pessoa e coloque em sua lista de clientes. E assim que seu produto importado chegar, você entra em contato com esse cliente, e ofereça a ele seu produto. Isso é muito importante.

Dessa forma, além de fazer sua pesquisa de mercado, criando anúncios fakes na OLX, você também pode criar uma lista de cliente e ter clientes em potencial para suas futuras vendas.

importação de produtos para revenda
importação de produtos para revenda



Mas porque devo utilizar esta estratégia?

Muitos vendedores online, donos de ecommerces utilizam esta estratégia. Essa é uma forma de você lapidar seu negócio. De nada adianta você trabalhar com importação de produtos, e não saber importar os produtos certos para revender. Você não vai ter lucros satisfatórios se comprar de qualquer maneira.

Utilizando essa estratégia para fazer sua pesquisa de mercado, você vai saber o que é bom, e o que não é bom para importar e revender, e assim vai fazer vendas todos os dias.

Uma hora o fluxo de vendas e a demanda desses produtos que são bons de venda, vai diminuir, e nessa hora você deve fazer promoções deles. Mas antes desse fluxo cair, você já fez muitas vendas dele, e ganhou muito dinheiro com esse produto.

Conclusão

Trabalhar com Importação de Produtos, é uma ótima ideia de negócio para empreender, mas exige muita dedicação e estudo de mercado. Você precisa saber tudo passo a passo de como importar produtos para revender.

Não adianta em nada, criar um negócio de importação de produtos, e não saber comprar certo, os melhores sites para comprar, saber as técnicas especiais para fazer as compras, saber sobre os envios certos a usar em cada situação. Isso é o básico para começar seu negócio.

Existe um treinamento muito bom, que te ajuda em todas as etapas do processo de criar seu próprio negócio de como importar produtos para revender. CLIQUE AQUI para saber mais sobre esse treinamento completo.

Muitas pessoas estão tendo muito sucesso depois que aplicaram esse treinamento, porque ele aborda todos os tópicos sobre importação.

Esse é um treinamento avançado que vai te ajudar muito mesmo, se quer ter sucesso criando um negócio de importação de produtos para revenda, ou para uso próprio. Especialistas da área recomendam esse treinamento.

Veja no link abaixo, um review sobre esse treinamento. Informações sobre quem criou, as experiencias dele, os assuntos abordados em cada modulo e ainda sobre um bônus incrível que vai ganhar também. Clique no link abaixo para se informar.

Treinamento Academia do Importador Login aqui.

Não começe seu negócio de Importação de Produtos sem ter nenhuma noção de como importar certo.

Não jogue dinheiro fora fazendo importação do jeito errado. Importa Fácil, Importa do Jeito certo de se fazer, deixa seu negócio crescer. Vale muito a pena conhecer esse treinamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *